quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rico ou não amo vocês

Amanhã

O amanhã pode chegar
e sem a gente entender
Vamos Acordar e olhar pro lado
E gritar até morrer

Podemos estar milionários
E nossa vida mudar completamente
Podemos ir pra las vegas
e jogar truco eternamente

Podemos tentar esconder
O que ganhamos mas acho improvavel
Podemos resolver problemas
Podemos deixar tudo de lado

Dinheiro parece comprar tudo
Ah se eu tivesse 3 milhoes aqui comigo
Eles não teriam a minima graça
Se não tivesse vocês meus grandes amigos

Não sei o que é uma madrugada sem vocês
Obrigado por tudo

By Beirinha

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa Linda A diretoria da FITA também te ama

Adriana A Silva disse...

Ricos ou não, amo vocês! FITA!

PS: Mas se eu ficar rica, só vejo vocês no truco.

LegalJunior disse...

oie
parabens pelo blog
muito legal!!!!
abração



ah! passa lá no meu blog..
tem imagens e gifs d humor para todas as idades...

http://legaljunior.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JUNINHO disse...

E galera daki a poko eh o sortei eu estou confiante.... E beira fikou muito bom cara.... Eu tbm amos vcs... grandes amigos....ricos ou trabalhadores amigos pra todo o sempre.....

Postar um comentário