domingo, 29 de agosto de 2010

Importantes Citações sobre o Truco



Que o truco é um jogo conhecido e praticado por muitos, todos sabemos. O que poucos sabem, é sobre sua repercussão e aceitação na sociedade.
Até mesmo quem não joga, conhece e tem opinião a respeito. Vale ressaltar que muitas pessoas jogam truco, mas seus trejeitos fazem toda diferença.
Vejam as maiores citações no mundo do truco:

"Você quis dizer:
TRUUUUUUCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!"
(Google sobre Truco)

"Se eu pudesse eu pedia millllllll!!"
(Jeremias sobre a sua opinião após alguém pedir truco)

"Na União Soviética, o truco pede VOCÊ!!!"
(Reversal Russa sobre Truco)

"Thhrhhhuuuco!!"
(Lula, jogando truco)

"Seeeeeis marreco!!! Ladrããão!"
(Roberto Marinho sobre o truco acima)

"Nove! Seus trapaceiros!"
(Oscar Wilde sobre o seis acima)

"Doze."
(Chuck Norris sobre o nove acima)

"Então eu truco valendo o toba!"
(Bêbado sobre tentar ganhar truco)

"Eu adoro jogar truco apostando meu toba engraçado que nunca ganhei uma partida."
(Clodovil sobre o jogo de truco)

"TRUUUUUUUCO seu marreco filha da puta do caralho!!!"
(Dercy Gonçalves sobre Morte, na última partida de sua vida, apostando sua vida após 101 milhões de anos invicta.)

"Sempre passo a perna nos otários lá em casa com um boa carta escondida na manga."
(Augustinho da Grande Familia sobre o jogo de truco)

"Ocê chama a ambulança?"
(Tiozinho do Truco sobre truco)

"Perdeu, Perdeu..."
(Capitão Nascimento sobre No Final do jogo!)

"É aquele que marca o gol?"
(Carla Perez sobre Jogo de Truco)

"Se o Roberto Carlos é o Rei, o Tião Carreiro é o Zap!"
(caipira sobre Cartas de Truco)

"Posso trucar, Marcio? Truco Fecha!"
"Olha o que eu vou fazer!!!"
"Não gasta nada, Marcio!"
(Celinho)


"Essa eu faço, hein. Truco!"
"É aquela mesma, Celinho? Truco então!"
(Marcio)


"Meio pau!"
"Baxinho, baxinho..."
(Julião)


"Que que ta vindo ai? Truco o 2!"
"Não faço, Julião."
(Matheus)

"Truco ocê!"
"Deixa aqui!"
"Aiiiiiii! Truco!"
"Truco no 3. E não corto, hein!"
(Lucas)


"Truuuuuuco!"
"Deixa aqui!"
"Feeeeechô!"
(Beira)


"Truco no valete!"
"Fechô!"
"Olha aqui, Rod’z! Fechou!"
"Fechô eu!"
(Leandro)


"Truco a dama!"
"Fechô!"
"Nossa, dá nojo das minhas cartas, Lê. Fechô!"
"Fechô eu!"
(Rodrigo)


Ela fala?
(Ericka)


"O que que ta vindo pra mim? Ta valendo o 6? Ah ta! Então truco!"
"Joga sua maior, Ericka!"
(Thais)


"Truco!"
"Seis!"
(Adriana )


"Truco!"
"Seis!"
(Bruna)


"Deixa aqui no pé."
"Põe suas cartas no monte."
"O que que tá vindo pra mim?"
"Truco pra jogar...é truco pra jogar!"
(Diego)

"Ai, Diego!"
"Meo, Fechou, Diego."
"Diego, presta atenção."
"Olha Diego eu fiz!"
(Roberta)


"Entre 5 e 7."
"Vou ficar com uma aqui."
"Aquela clássica de sempre."
"Poooooxa, que que ta vindo aqui?"
"Essa eu faço."
"Truco Ladrão!"
"Truco pra jogar."
"Vamô vê!"
"Joguei errado."
(Badoo, vulgo Max)


"Deixa aqui que eu forço."
"Já era, Max."
(Balão)



É como dizem mesmo: Tá f@#$%&? TRUCO!


2 comentários:

Unknown disse...

Por que o Max tem mais citações????

Adriana A Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário