Idealizadores

Adriana A. Silva – Solteira, coordenadora da equipe madrugada na Grifon. Trabalhando na empresa há 6 anos, sempre visando qualidade, bem estar e riqueza, apóia esse esporte, já que precisa de técnica, pouco esforço e bom dialeto (leia-se palavrões).
Criada no cassino cresceu em meio à jogatina, tendo como primeiro brinquedo o baralho e como primeiro babador uma toalha verde. Viu o pai fazer fortuna em Vegas, e fugir pro Brasil, onde abandonou tudo e fui viver no interior de MG. Apesar de ser do mundo da jogatina, cansada de ser a única na família que não jogava truco, aprendeu o oficio há 2 anos e desde então, troca até o dinheiro pelo jogo.
Na F.I.T.A exerce cargo nenhum, mas é membro devido a forças políticas (a vantagem de ser chefe) e por criar os posts mais verdadeiros no blog.
Poderes Secretos – Os gritos na mesa do truco e coisas que só acontecem com ela.


Marcio Rodrigues Pivoto – Casado, funcionário da Grifon por duas vezes na segunda passagem estou desde novembro de 2009, jogador de truco a 20 anos, aprendi a jogar truco no Texas sempre com uma arma na mesa. Atualmente no cargo máximo da sociedade secreta F.I.T.A. de onde não pretendo sair mais porque influencia com a máfia e organizações importantes como a Maçonaria as vezes salvam vidas.
Poderes Secretos – Ter um parceiro que rouba e ter carta para cobrir o 

roubo dele e Ser ignorado por Garçons



Diego William F. Rennó - 24 anos, solteiro, universitário, headhhunter, semi-deus e humilde quando lhe convém. Presente no ambiente corporativo da Grifon há 2 anos e meio, iniciado nas artes do truco desde os primórdios do jogo, onde vidas eram sentenciadas e impérios eram subjulgados. Hoje no cargo de Vice-Presidente da F.I.T.A. atua discretamente para não levantar alarde sobre suas reais intenções, que beiram a dominação mundial e obliteração de qualquer tipo de resistência.
Poderes Secretos - Se eu lhe contar, terei que cortar sua lingua e suas mãos e fazer com que viva no arrependimento eterno.



Luiz Gustavo Palhares da Silva - 20 anos, solteiro, universitario,musico, amante compulsivo, narcisista, nerdcaster, IDEALIZADOR PRINCIPAL DO BLOG E DO CAMPEONATO que não aconteceriam sem Marcio Pivoto.
Trabalhando na Griffon a quase 2 anos e praticando truco em excesso desde então.
Membro também da Sociedade secreta da FITA que não esconde seu objetivo(dominar o mundo)e sim como alcança-lo.
Poderes secretos - Consegue roubar em cima de Copas sem demonstrar qualquer expressão e tem um ator como parceiro tornando a dupla completa.