terça-feira, 24 de agosto de 2010

Os Deuses do Truco existem




Uma coisa é fato, para existir total equilibrio a sorte tem q ser dividida para todos jogadores e apos a tragetoria da atual dupla campeã, passando de fase por um erro da nova jogadora Ericka na mão de onze e na semi-final por uma jogada que até agora eu não consegui entender o que eu fiz ,mas isso não tira o merito da vitoria merecida porem não desejada porque a final não foi tao empolgante assim mas agora sabemos pequenos detalhes fazem sim a diferença.
Como o 9º Campeonato ja está em andamento os Deuses do Truco ja deram um jeito e apos muitos jogos que ja passam de 7 a atual dupla campeã só conseguiu ganhar 1 jogo, pergunto a vocês, "existe maré de azar?"
Existira um 4º Campeão tirando a taça dos moderadores daqui?
Vamos ver até o 10º se surge a liga dos campeões
Grande abraço e boa noite

4 comentários:

Unknown disse...

Olha, perfeita sua colocação mais os Deuses do truco são justos e com esse pensamento tenho certeza que a Dupla mais prejudicada no ultimo campeonato Celinho e Marcio se sagraram campeãs no próximo campeonato

Diego Rennó disse...

Realmente os Deuses do Truco não falham na hora de cobrar suas bençãos.
Mas também é de conhecimento de todos que os mesmos sabem enaltecer os melhores, afinal, 3 Titulos são para poucos!

JUNINHO disse...

Poooo tah tirandu q eu fui desclassificado???? TNC...Que culpa tenho EU de ter ficado doente e quase partido... To injuriado pra caralho com essa decisão.... se foi pra mim vai ter q ser pra todo mundo essa regra entaum.... tah deixado aki o meu protesto.... sou completamente contra e se o Diego vir dizer pra mim q ele eh campeão eu vou rir....

Puta peguei MAL de vdd....

X(

Beirinha disse...

celio lemes

pq n conheço nenhum juninho hesauhesa

a decisão sem querer te desanimar

FOI DO SEU PARCEIRO ehasuehsaues

e espero q tenha dado tempo de vc ver a foto!

Postar um comentário