terça-feira, 31 de agosto de 2010

Copa do mundo!

Gente o 9º Campeonato foi muito disputado, comparo esse campeonato como a copa do mundo, estou comparando o Jack Seventy Five e a dupla 6 son of a bitch na semi final a Brasil e Holando
pois o Brasil começou fazendo 1 gol achando que a vitoria estava facil e vem a holando e desclassifica o Brasil, em seguida pega espanha que nunca chego na final e perde.
Eu só acordei nos ultimos cinco tentos, perdi praticamente o jogo inteiro mas digo foi a mão de onze mais linda e disputada que eu já vi. espanha com Copas e 3 Holando com Ouros e Zap e 3, e mesmo assim por jogadas que ninguém podia imaginar pois ninguém sabia a carta um do outro a Espanha ganhou no finalzinho
Parabéns para a nova dupla campeã final digna !

E como sempre eu postando rapido ja era pra eu estar na van

Que venha o 10º Campeonato

Bs and GG!

0 comentários:

Postar um comentário