segunda-feira, 4 de outubro de 2010

É Tetra!!! Temos outra dupla Tetra!!!


Eleição? Não! Esse não foi o assunto mais importante do dia aqui. Lula viu de camarote nossa partida (vide foto). Estou falando de mais uma final emocionante no torneio da F.I.T.A.


Novamente se enfrentaram pela final as duplas Lucas & Beira (tetra campeã) X Marcio & Celinho (tri campeã). A disputa terminou com a vitória da dupla Marcio & Celinho que agora também é tetra campeã e se iguala com a outra dupla em títulos.


Sobre lances do jogo, foi tranqüilo e a sorte nas cartas estava muito a favor da dupla Marcio & Celinho que venceu 2 partidas diretas e garantiu a conquista do título.

Podemos dizer até que Lucas & Beira estavam um pouco apáticos, pois as cartas não ajudavam. Em contrapartida, Marcio & Celinho saiam com as melhores cartas e assim fizeram lances melhores. Celinho estava o rambo na mesa, enquanto Beira não acreditava e Lucas tinha sempre figuras na mão.


É fato que eram duas grandes duplas e a partida foi muito como sempre movimentada, mas dessa vez além de técnicas, trejeitos e jogadas certeiras, o fator sorte foi importante e decisivo.


Uma coisa é certa...emoção é na F.I.T.A! Todos são bons, mas os melhores são os campeões!


Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário