sábado, 15 de janeiro de 2011

Duelo de Titãs!!!!!

Prezados truqueiros e associados da F.I.T.A., venho por meio desta primeiramente expressar minha profunda admiração por todos vocês, que fazem desta, uma das Ligas de maior expressão no universo das cartas. A partir desta data em questão, serei seu novo editor mor, encarregado pela inserção dos post’s, dentre outros assuntos aleatórios.




Portanto, vamos deixar a ladainha de lado e partir para o que realmente nos interessa.

Finalmente, depois de acirradas disputas em meio ao campeonato regular, somos brindados ao saber os célebres participantes da grande final do XXI Campeonato Interno de Truco.

De um lado ele o Meteoro da paixão acompanhado de seu parceiro Baby ( Mooorre Diabo!!!), onde na outra extremidade desta mesa, encontramos nosso discotecário de plantão Kid Vinil e seu fiel escudeiro e ex- integrante da “Escolinha do Professor Raimundo”, Patropi.

A primeira dupla está “Sossegada” e totalmente confiante, vindos de uma campanha devastadora em meio ao campeonato regular e após ganhar as duas partidas da semifinal, em contra partida a seus oponentes que tiveram de ganhar das atuais campeãs Adriana & Bruna, ainda estão apreensivos, pois terão de encarar o próprio “coisa ruim!”. Por enquanto é só, Façam as suas apostas e que vençam os melhores.

0 comentários:

Postar um comentário